sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Carnaval da EJA Escola P. M. Jardim Ivone





















Diretor Ricardo parabeniza a equipe da coordenação pedagógica pelo excelente

             Diretor Ricardo Luis Vilaverde de Torraca da Escola Polo Municipal Jardim Ivone, parabeniza a equipe da coordenação pedagógica pelo excelente trabalho com seus professores de preparar matérias para trabalhar a leitura todos os dias, com objetivo: Incentivar a leitura e facilitar o trabalho dos professores.



quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Inicio das aulas do CAAT

          No dia 18 de fevereiro de 2014, teve inicio as aulas do Curso de Informática Básica do Centro de Aprendizagem e Aperfeiçoamento Tecnológico. A coordenadora Altacira Helena abriu o curso dando as boas vindas aos novos alunos.

 

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Professora Sissa Cristhiane Benites Yamada Irala regente do 5° ano A

         Professora Sissa Cristhiane Benites Yamada Irala regente do 5° ano A, trabalhando com atividades de leitura e interpretação textual com auxílio dos computadores com objetivo interpretar textos.



 

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Professora Cristiane de Fátima Pinheiro regente do 1° ano A

      Professora Cristiane de Fátima Pinheiro regente do 1° ano A, utilizando recursos tecnológicos para inovar ainda mais suas aula.





sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

SALA DE TECNOLOGIA EDUCACIONAL

        A Sala de Tecnologia da Escola Polo Municipal Jardim Ivone está em plena atividade. Os alunos e professores estão utilizando a sala para motivar e diferenciar suas aulas, pois os educandos gostam bastante. Na atualidade, o professor precisa inovar suas aulas, buscando na tecnologia uma ferramenta a mais para acrescentar no seu trabalho, e assim, incentivar os alunos a aprender.