segunda-feira, 30 de março de 2015

Professora Sissa Cristhiane- Sólidos Geométricos

        Professora Sissa Cristhiane regente do 5° ano A, propondo atividades com os Sólidos Geométricos com objetivo: Compreender propriedades básicas dos sólidos geométricos e conhecer o nome de alguns sólidos.







terça-feira, 24 de março de 2015

Especialista em Matemática professora Janaina Costa Bazan.

          Especialista em Matemática professora Janaina Costa Bazan, propondo atividades práticas de Balanças de Equações para os alunos do 8° ano A, pelo qual o conhecimento possa ser construído a partir de atuações concretas. Com objetivo: auxiliar os alunos a compreender o conceito de igualdade nas equações, e suas propriedades.






terça-feira, 17 de março de 2015

Especialista em Geografia professora Nailde Sandes Espindola.

  Especialista em Geografia professora Nailde Sandes Espíndola, utilizando a Tecnologia a seu favor. Propondo atividades com a turma do 8° ano B, no Google Mapas: Localização Geográfica, com objetivo: Localizar-se no espaço Geográfico em que vivem, bairro, casas e ruas laterais.






Convite - Parque de Exposição de Ponta Porã.

             

Convite

           A Equipe da Escola Polo Municipal Jardim Ivone tem a honra de convidar Vossa Senhoria para prestigiar a declamação e exposição da Poesia do IDEB 2013 da escola pela artista professora Elisabete da Silva Shroreder. Dia 17 de março de 2015, no Parque de Exposição de Ponta Porã, a partir das 19: 00hs. Contamos com Vossa Digníssima presença.


sexta-feira, 13 de março de 2015

Dia Nacional da Poesia professora de Língua Portuguesa Elizabeth Fernandes.

               Para celebrar o dia Nacional da Poesia professora de Língua Portuguesa Elizabeth Fernandes com a turma do 7° ano. Propondo atividades na Sala de Tecnologia Educacional, os alunos tiveram a oportunidade de pesquisar e escolher uma Poesia de seu agrado e realizaram  leitura com o auxílio do microfone, com objetivo: promover a leitura de Poesias; Trabalhar de maneira lúdica para que haja maior participação dos educandos.





quinta-feira, 12 de março de 2015

Professor Wanderly Rocha da Silva educador físico, utilizando recursos tecnológicos

           Professor Wanderly Rocha da Silva Educador Físico utilizando recursos tecnológicos para inovar ainda mais suas aulas, propondo atividades de pesquisas, Introdução ao Esporte, com objetivo: contribuir com a formação educativa e com o desenvolvimento psicomotor das crianças, oferecendo meios para a contínua prática esportiva.







  

ATIVIDADES ESPANHOL 5° ANOS A e B