terça-feira, 26 de maio de 2015

Aulas de Laboratório de Matemática-Professora Paola Oliveira

             Aulas de Laboratório de Matemática- Professora Paola Oliveira utilizando a tecnologia educacional em suas aulas, propondo atividades de Frações e jogos para os alunos do 6° ano B. Com objetivos: Comparar as frações e figuras com frações decimais; representar frações como parte de um todo e usar a ideia de fração ou divisão na resolução de problemas por meio dos jogos coletivos.



quarta-feira, 20 de maio de 2015

Professora Janaina Bazan - Atividades de simulados para prova Brasil.

           Professora Janaina Bazan, em sua disciplina de matemática propondo atividades de simulados online para os alunos do 9° ano. Com objetivo: Treinar os simulados para prova Brasil, redefinir metas e estratégias.




sexta-feira, 15 de maio de 2015

VISITA DO PREFEITO LUDIMAR NOVAIS NA ESCOLA JARDIM IVONE

           Nesta sexta-feira dia 15 de maio de 2015, a equipe da escola Jardim Ivone, se alegra em receber a visita do prefeito Ludimar Novais juntamente com o presidente  da Câmara municipal de Ponta Porã, vereador Marcelino Nunes e vice presidente vereador: professor Hugo Roberto da Costa. 




terça-feira, 12 de maio de 2015

DIA DAS MÃES ESCOLA JARDIM IVONE

         Para homenagear as Mães a equipe "FAMÍLIA JARDIM IVONE", organizou várias apresentações de danças e teatros, sorteios de brindes e cestas. Tudo para celebrar esse dia tão especial.




















segunda-feira, 11 de maio de 2015

Os alunos da Escola Municipal Jardim Ivone participaram da Olimpíada Brasileira de Informática.

           Nesta sexta-feira dia 08 de maio de 2015, os alunos da Escola Municipal Jardim Ivone participaram da 1° fase da Olimpíada Brasileira de Informática(2015).









terça-feira, 5 de maio de 2015