sábado, 29 de agosto de 2015

Escola Polo Municipal Jardim Ivone recebe novos computadores

A Escola Polo Municipal Jardim Ivone recebeu 15 novos computadores para a sala de tecnologia educacional, a entrega foi feita no dia 28 de agosto de 2015 pelo Prefeito Ludimar Novais e pela Secretaria Municipal de Educação Profa. Denize Silva de Oliveira.  







quinta-feira, 27 de agosto de 2015

A equipe da escola Jardim Ivone agradecem e parabenizam o professor Erondes Vital de Barros pelo excelente trabalho

           A equipe da escola Jardim Ivone agradecem e parabenizam o professor Erondes Vital de Barros pelo excelente trabalho com os estudantes em seu projeto Horta Agroecológica. E sempre quando possível com muito carinho realizando doações para entidade GAPP- Grupo de Ações e Prevenção de Ponta Porã-MS. 





quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Escola Polo Municipal Jardim Ivone participar do XV Festival de Dança das Faculdades Magsul.

             A Equipe da Escola Polo Municipal Jardim Ivone se alegra em participar do XV Festival de Dança promovido pelo curso de Educação Física das Faculdades Magsul. A Equipe agradecem as acadêmicas: Maria Glória e Cristiane  Paixão pelo carinho de ensaiar as alunas. Nosso muito OBRIGADO!










terça-feira, 18 de agosto de 2015

Professora Ester - Trabalhos de Arte na escola.

         Professora Ester Ratier em sua disciplina de Arte, propondo atividades de Têmpera para os alunos do 6° ano B. Com objetivos: Incentivar o gosto estético; habilidade motora e a destreza manual.







quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Dia dos Pais-2015

               Neste sábado, dia 08 de agosto de 2015, a equipe da Escola Polo Municipal Jardim Ivone promoveu um Arraiá dia dos Pais - Jardim Ivone para homenagear os Pais da comunidade e a resposta foi extremamente positiva, pois todos prestigiaram o evento e participaram de jogos de Futsal, bola na cesta e ganharam muitos brindes.



















terça-feira, 11 de agosto de 2015

Professora Luciane Molina, aulas na Sala de Tecnologia Educacional

                 Professora Luciane Molina, trabalhando leitura,separação e classificação de sílabas com seus estudantes do 3° ano B. Com objetivos: construir o conceito de separação silábica;Identificar a constituição das palavras e das sílabas; Identificar a classificação da divisão silábica; Ler fluentemente.
                           




quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Professora Cida propondo atividades com material dourado online para os alunos do 3° ano.

        Aulas de Laboratório de Matemática - Professora Cida propondo atividades de: Contas e formação de números com material dourado, dezenas e unidades online para os alunos do 3° ano B. Com objetivos: Reconhecer unidades e dezenas fazendo a troca; propiciar oportunidades para o desenvolvimento do raciocínio lógico; busca de estratégia vencedora fica acentuada a necessidade de formular hipóteses, argumentar, experimentar, para tornar válidas as hipóteses, até a descoberta de um caminho sempre vitorioso.